20130311

Editorial


“E todos nós somos testemunhas disto” At-2-32

Meses atrás quando tudo começou em um passeio de ônibus com a minha amiga Ismaela enquanto falávamos sobre Sua Santidade Bento XVI e algumas atividades que desenvolvíamos com os jovens da Igreja  e ela se referiu a mim, ao seu namorado Osmar e ao Diego como "Nerds Católicos" eu não imaginava que esse momento chegaria, não imaginava que teríamos primeiro um grupo no Facebook, que esse grupo se tornasse também uma fanpage e que essa fanpage trouxesse as parcerias com Thiago Póvoa, Kherygmma Consultoria e com o Espaço Vocacional  que levaram nossos caminhos até aqui com a chegada de novos membros que carinhosamente chamamos de Católic Nerds.

Hoje as vésperas de um novo Conclave apresentamos a vocês o Portal Oficial do Catolic Nerds com o desejo que essa se torne não apenas uma fonte de pesquisas e de troca de Ideias a cerca da Santa Igreja, mas acima de tudo que seja a casa de vocês onde todos sintam satisfação de estar nos visitando e possam  espalhar para os amigos aquilo que virem aqui e que esses amigos também tragam mais e mais Nerds para esse espaço.

O tempo trará as ampliações necessárias e contamos com a ajuda de vocês para que a cada dia o Nerds fique melhor, trazendo novos colunistas, novas parcerias e novos frutos dessa evangelização.

Amanhã todos os olhos do Mundo novamente se voltarão para a Capela Sistina onde será eleito o novo Papa para suceder Sua Santidade Bento XVI, estaremos ligados em todos os veículos de informação para que tão logo o novo Papa seja eleito possamos dar a vocês essa noticia.

Durante essa semana teremos as estreias dos novos colunistas e vocês vão ficar conhecendo um  pouco mais desses novos dedicados parceiros que estão aqui para colaborar conosco nessa tarefa de evangelizar através das  mídias sociais.
Nossos projetos não param por aqui e logo teremos ainda mais novidades, não apenas no portal mais em outros projetos dos Nerds e contamos sempre com a parceria de cada um de vocês.

Que a Paz de Jesus, Aquele que Deus ressuscitou e todos nós somos testemunhas disto esteja com todos vocês.

                                                                                               Mauricio Gil Cavalcanti
                                                                                               Redator
                                                                                               IV Domingo da Quaresma 
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário